Square Enix divulga detalhes de jogabilidade de Dragon Quest Walk

Square Enix divulga detalhes de jogabilidade de Dragon Quest Walk

Último Vídeo

A essa altura, fãs de Dragon Quest certamente sabem que a série está se preparando para aportar nos dispositivos móveis com um novo game intitulado Dragon Quest Walk. Caso esteja curioso para saber mais sobre o título, a Square Enix divulgou mais alguns detalhes sobre ele nesta semana.

Em Dragon Quest Walk os jogadores serão guiados por uma “voz misteriosa” para cumprir diversas missões no mundo real. E, evidentemente, isso envolve andar pelas ruas da cidade procurando por pontos de interesse para cumprir esses objetivos utilizando o protagonista e os aliados que se unirem ao grupo.

A história de Dragon Quest Walk será contada por meio de missões, e é preciso escolher uma delas para descobrir qual será o próximo destino a ser visitado. O local será indicado no mapa, e ao seguir até este ponto o jogador verá como a história continua e, claro, enfrentar um monstro (certamente bem difícil!) para dar seguimento aos eventos do jogo.

Experiência conhecida

Da mesma forma como acontece nos games da série principal, é preciso encarar diversos monstros para evoluir e melhorar suas habilidades. As técnicas aprendidas, aliás, vão ajudá-lo a se manter vivo nas batalhas mais complicadas, por isso é bom investir algum tempo nesse tipo de confronto.

Também houve a menção de que haverá pontos para recuperar o HP e MP dos personagens espalhados pelo mapa, e até mesmo a possibilidade de encontrar os famosos Metal Slimes para evolui um pouco mais rápido (entretanto, eles são conhecidos por fugir rapidamente das batalhas) e calabouços para explorar.

Dragon Quest Walk será lançado para iOS e Android ainda neste ano no Japão, e até o momento nada foi dito sobre lançar o game nos Estados Unidos e outras regiões do globo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários