Square Enix divulga imagens e informações de personagens de Left Alive
14
Compartilhamentos

Square Enix divulga imagens e informações de personagens de Left Alive

Último Vídeo

Left Alive ainda está bastante envolto em mistério, com a Square Enix divulgando aos poucos informações sobre o game. Isso parece estar mudando, já que a empresa resolveu falar mais sobre alguns dos personagens do jogo, assim como divulgou algumas imagens para mostrar o que os jogadores devem esperar quando o título for lançado.

Left Alive se passa no ano de 2127, em que a República de Garamonia declara guerra ao seu país vizinho, Rutenia, iniciando uma invasão na cidade de Novoslava. As tropas de fronteira de Rutenia são pegas de surpresa e a batalha acaba rapidamente. Agora, os sobreviventes que sobraram tentarão sobreviver e formar uma resistência para defender a sua nação. Os jogadores poderão jogar com três personagens que são:

Mikhail Alexandrovich Schwarov é um piloto do segundo esquadrão mecanizado do exército de Rutenia. Apesar de sua falta de experiência, sua habilidade como piloto é admirada. Apesar disso, ele é bastante conhecido por suas violações de conduta e é considerado um jovem problemático pelos seus oficiais.

Left Alive

Quando o ataque da República de Garamonia acontece, todo o seu esquadrão é eliminado e Mikhail se vê isolado e sem aliados para tentar se defender, mas promete não desistir e lutar até o fim.

Olga Sergeevna Kalinina é uma policial de Novoslava. Ela foi uma piloto de robôs em Garamonia, mas perdeu sua única filha durante um confronto armado entre o exército e as pessoas da NGFP. Como consequência, ela deixou o exército e conseguiu cidadania de Rutenia.

Left Alive

Leonid Fedorovich Ostermann é um membro do alto escalão do movimento libertário de Novoslava, o NGFP. Ele era um mercenário e foi contratado quando o movimento aumentou sua presença armada. Trabalhando com os outros revolucionários, Leonid abraçou as suas causas, se tornando um dos principais membros da resistência.

Left Alive

Quando o líder do grupo é assassinado, ele é falsamente acusado do crime. Mesmo negando as alegações, ele acaba sendo sentenciado à morte, mas sua execução é forjada e ele fica preso. Quando a guerra chega à Novoslava, ele ainda não entende porque foi acusado, quem cometeu o crime e porque o mantiveram vivo. Com todas essas dúvidas, ele pretende encontrar respostas e ajudar na sobrevivência da nação.

A Square Enix liberou algumas imagens que mostram os personagens e outros momentos de Left Alive, como você pode ver na galeria abaixo.

Left Alive deve misturar momentos de tiro em terceira pessoa com lutas usando robôs gigantes. O título tem lançamento confirmado para PC e PS4 no dia 28 de fevereiro de 2019, no Japão. A Square Enix ainda não confirmou a data em que o jogo será lançado no Ocidente, apenas que isso acontecerá em algum momento de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários