Galaxy S20 Fan Edition/Lite tem imagens com seis cores divulgadas

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S20 Fan Edition/Lite tem imagens com seis cores divulgadas
Imagem: Evan Blass/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta terça-feira (18), o leaker Evan Blass divulgou imagens do suposto 'Galaxy S20 Fan Edition' em seis cores diferentes. Elas mostram o dispositivo com características da atual geração, como o retângulo para as câmeras na parte de trás. As cores são preto/cinza, vermelho, dourado, branco, verde e rosa.

O Galaxy S20 Fan Edition, nome provisório, seria o 'Galaxy S20 Lite' especulado há pouco tempo. Também, seria um sucessor do Galaxy S10 Lite, lançado no Brasil em fevereiro por R$ 3.999. De acordo com rumores, o dispositivo seria uma versão mais básica do atual S20 para alavancar as vendas da empresa no segundo semestre.

Renderizações do suposto 'Galaxy S20 Fan Edition (Lite)' nas cores preto/cinza, vermelho e dourado.Renderizações do suposto 'Galaxy S20 Fan Edition (Lite)' nas cores preto/cinza, vermelho e dourado.Fonte: GSMArena/Reprodução

Vem sendo especulado que o aparelho teria uma tela de até 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz. Também é apontado que ele terá três câmeras, sendo duas de 12 MP (principal e ângulo aberto), além de um sensor telefoto de 8 MP.

Compatível com 5G

É esperado que ele seja lançado com processador Exynos 990. O smartphone ainda teria certificação de resistência à água e poeira (IP68) e 4.500 mAh de bateria, além de ter uma versão compatível com 5G.

Em julho, a companhia deixou escapar o nome do celular na página do aplicativo da câmera 'Gear 360' no Google Play. Na lista de compatibilidade com o app, a companhia cita o 'Galaxy S20 Lite'.

Renderizações do suposto 'Galaxy S20 Fan Edition (Lite)' nas cores rosa, branco e verde.Renderizações do suposto 'Galaxy S20 Fan Edition (Lite)' nas cores rosa, branco e verde.Fonte:  GSMArena/Reprodução 

Até o momento, a Samsung não divulgou nenhuma informação oficial sobre lançamento ou preço do suposto dispositivo. Em paralelo, a companhia perdeu em julho o posto de maior fabricante de smartphones do mundo para a Huawei.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.