Queen America: série com Catherine Zeta-Jones ganha data de estreia e fotos

1 min de leitura
Imagem de: Queen America: série com Catherine Zeta-Jones ganha data de estreia e fotos

O Facebook Watch anunciou uma data de estreia para Queen America, a mais nova série da plataforma, que trará Catherine Zeta-Jones (Chicago, O Terminal) no papel principal.

A Entertainment Weekly também divulgou as primeiras fotos da produção, que estreia no serviço de streaming no dia 21 de novembro.

Queen America é uma comédia de humor negro e contará a história de Vicki Ellis (personagem de Zeta-Jones), uma treinadora especializada em concursos de beleza com a difícil missão de transformar Samantha Stone (vivida por Belle Shouse), uma aspirante a Miss América que, apesar de linda, não tem muito jeito para a coisa. Convencida por aceitar qualquer desafio, Vicki vai arriscar sua reputação para fazer a garota conquistar a coroa.

Confira abaixo as primeiras imagens da série:

Também estão no elenco de Queen America: Judith Light, Victoria Justice, Jennifer Westfeldt, Isabelle Amara, Teagle Bougere, Molly Price, Megan West e Rana Roy.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.