HBO está desenvolvendo série adaptada do filme Rede de Ódio

2 min de leitura
Imagem de: HBO está desenvolvendo série adaptada do filme Rede de Ódio

HBO anunciou que está trabalhando em uma adaptação para uma série dramática do filme polonês The Hater (Rede de Ódio), que estreou na Netflix no final de julho e que é dirigido por Jan Komasa e escrito por Mateusz Pacewicz, ambos indicados ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por Corpus Christi.


  Netflix/Divulgação

Rede de Ódio é uma produção polonesa e teve os direitos de distribuição mundial comprados pela Netflix, que lançou o filme em sua plataforma no dia 29 de julho de 2020. O filme recebeu o prêmio de Melhor Narrativa em Longa-Metragem Internacional no Festival de Tribeca neste ano.


O filme traz um tema bem atual e relevante, apresentando o jovem Tomasz, que inicia uma carreira em uma empresa de mídias sociais. Ele se torna o responsável por criar diversos perfis falsos para disseminar a difamação e o ódio à algumas celebridades e políticos na Polônia. Conforme Tomasz vai descobrindo seu talento para o negócio, ele percebe os efeitos que a promoção de fake news pode causar na vida de uma pessoa.


A adaptação da HBO terá produção executiva de Dan Farah (The Shannara Chronicles) e Roy Lee  (The Stand). Jan Komasa e Mateusz Pacewicz serão coprodutores executivos ao lado de Wojciech Kabarowski, Jerzy Kapuscinski, que foram produtores do filme, e Andrew Farah.


A série de Rede de Ódio ainda não tem previsão para estrear.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.