Square Enix: FFXV só depois de março de 2016 e Xbox 360 sem Tomb Raider

Square Enix: FFXV só depois de março de 2016 e Xbox 360 sem Tomb Raider

Último Vídeo

De acordo com o mais recente balanço fiscal da Square Enix, a empresa pretende anunciar diversos títulos durante a E3 deste ano. O presidente da companhia, Yosuke Matsuda, afirmou que os jogos terão uma qualidade bem superior ao que foi apresentado até agora, podendo competir de igual pra igual com outros grandes lançamentos da indústria.

Em adicional, a empresa ainda divulgou uma lista com os jogos que serão lançados dentro do ano fiscal atual, que vai até o dia 31 de março de 2016. Entre as novidades, podemos notar a ausência de Final Fantasy XV e a revelação de que Rise of the Tomb Raider não será lançado para Xbox 360, pelo menos nessa janela de lançamentos.

Além da presença do aguardado RPG e da icônica Lara Croft, a apresentação da E3 vai trazer novidades sobre Deus Ex: Mankind Divided e um novo Hitman, podendo ainda revelar informações sobre Dragon Quest Heroes II e Star Ocean 5.

A Square Enix revelou ainda que o mercado dos MMO está a ser rentável graças às prestações de Dragon Quest X, exclusivo Japonês, e de Final Fantasy 15, que em breve vai receber uma nova expansão.

Sobre o crescente mercado mobile, Matsuda afirmou que os custos de desenvolvimento estão crescendo e a competição está aumentando, mas ainda assim os lucros gerados são mais do que satisfatórios.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.