The Boys: muita ação e novos personagens no teaser da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The Boys: muita ação e novos personagens no teaser da 2ª temporada
Imagem: IMDb

The Boys teve o primeiro teaser da 2ª temporada divulgado hoje (8) pelo Amazon Prime Video. O vídeo sugere que os próximos episódios terão foco na caçada aos heróis, enquanto Billy Butcher (Karl Urban) e seus demais colegas de grupo se tornam foragidos. Confira abaixo.

O vídeo demonstra um pouco de como o conteúdo da série deve seguir com um forte apelo à violência e ao humor sarcástico que definiram a 1ª temporada. Com várias cenas que exploram o lado mais gore da série e piadas de humor característico, o teaser define bem como deve ser o tom dos novos episódios.

Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, a série acompanha Os Sete, um grupo de super-heróis que não têm filtro moral em suas ações. Os personagens são apresentados como uma versão “politicamente incorreta” dos heróis clássicos da DC Comics e, por esse motivo, são caçados por um grupo de pessoas que foram vítimas dos heróis em algum momento e que se intitulam como The Boys.

O protagonista da série, Jack Quaid, afirmou que está animado com a 2ª temporada de The Boys, porque agora os personagens ganharão muito mais profundidade do que no 1º ano.

“Eu acho que nos aprofundamos em cada personagem da série”, afirmou Quaid. “[A 2ª temporada] É maior, mas é muito mais profunda. E eu acho que o importante na 2ª temporada não é você ver algo maior e com mais lutas — o que realmente acontece —, mas sim realmente mergulhar nos personagens e entender por que eles são como 'eles são'. E eu sei que, pela perspectiva de Hughie, nós teremos muito disso. Então, sim, estou realmente empolgado para as pessoas assistirem à 2ª temporada, que é ainda melhor do que a 1ª, na minha opinião”.

A 2ª temporada do seriado estreia no dia 4 de setembro, e todos os episódios da 1ª estão disponíveis no Prime Video. The Boys se tornou uma das série de heróis mais populares desta década.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.