Rumor: Pixel 2 e Pixel XL 2 não terão entrada para fone de ouvido

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Pixel 2 e Pixel XL 2 não terão entrada para fone de ouvido
Imagem: Behance

De uns tempos para cá tem surgido cada vez mais informações referentes ao Pixel 2. Basta observar que ainda ontem (3) publicamos aqui no TecMundo um novo render mostrando o possível visual do aparelho, e agora temos mais um dado relacionado ao smartphone da Google.

Em uma mensagem publicada em seu perfil no Twitter, o jornalista Stephen Hall, que é editor do site 9to5Google, mencionou ter ouvido que tanto o Pixel 2 quanto o Pixel XL 2 não vão contar com entrada para fone de ouvido. Com isso, a Gigante das Buscas estaria se apoiando no Bluetooth e na entrada USB Type-C para auxiliar na reprodução de áudio.

Vale mencionar que esse dado só confirmaria alguns rumores que já estavam correndo a rede e mencionavam que o aparelho iria perder essa entrada para fone de ouvido, algo que tem se tornado cada vez mais comum em modelos mais recentes de smartphones.

Entretanto, vale mencionar que até o momento a Google não confirmou oficialmente a informação acima, então é preciso esperar um pouco mais antes de considerá-la como algo oficial.

E o que mais sabemos?

Também corre por aí rumores de que tanto o Pixel 2 quanto o Pixel 2 XL devem chegar às lojas trazendo o processador Snapdragon 836 (e isso faria com que eles fossem os primeiros a receber tal chip) e 4 GB de memória RAM, diferenciando apenas no tamanho da tela e no armazenamento interno (4,97 polegadas e 5,99 polegadas, além de 64 GB e 128 GB, respectivamente).

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.