Square Enix libera último patch para versão de PC de Chrono Trigger

Square Enix libera último patch para versão de PC de Chrono Trigger

Último Vídeo

Quando Chrono Trigger foi lançado para PCs, ainda em fevereiro, fãs tiveram alguns momentos de alegria e surpresa, já que o port chegou sem nenhum aviso prévio. Essa felicidade sumiu quando perceberam que o jogo se tratava de uma versão do port para celulares, recheado de problemas de desempenho, com visual bem abaixo do esperado. A Square Enix se comprometeu a arrumar boa parte desses problemas com uma série de patches. Agora, a empresa lançou o último update, que elimina alguns bugs e ainda traz novidades à versão.

A quinta e última atualização de Chrono Trigger traz a possibilidade de personalizar comandos, melhorias na interface e elimina alguns bugs que foram encontrados no game. Uma novidade é a inclusão de um menu de extras, em que os jogadores poderão visualizar ilustrações especiais do game, ouvir músicas da trilha sonora e ter acesso a animações e sequências dos vários finais da campanha.

 

Mesmo com as atualizações, que realmente melhoraram bastante o port desde o seu lançamento, fãs ainda encontraram espaço para reclamar da ausência da interface original do game, presente na versão do Super Nintendo, ou elementos presentes somente na versão do jogo para o DS. Mesmo assim, parece que o quinto update deve mesmo ser o último, já que o patch trouxe um agradecimento por parte da equipe que produziu o port, se despedindo de todos.

Para acessar a página do patch e do game no Steam, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários