Square Enix: “Lightning pode fazer uma participação em outros FF no futuro”

Square Enix: “Lightning pode fazer uma participação em outros FF no futuro”

Último Vídeo

Em uma entrevista ao site Siliconera, o diretor Motomu Toriyama comentou sobre o final da saga da protagonista Lightning em Lightning Returns: Final Fantasy XIII, lançado nas Américas na última terça-feira (11). Segundo Toriyama, o sucesso da personagem pode fazer com que ela possa fazer alguma aparição em futuros jogos da série Final Fantasy.

“A história de Lightning termina em Lightning Returns, uma vez que o jogo foi feito para concluir a sua saga. Mas nós sabemos que ela é uma personagem extremamente popular, mesmo quando comparada com outros personagens de toda a série Final Fantasy. Desse modo, é possível que Lightning acabe participando de outros jogos da franquia, mas não como protagonista, e sim como personagem convidada”, explicou o diretor.

Apesar de soar estranho, essa não é a primeira vez que isso aconteceria. Quem jogou Final Fantasy Tactics deve lembrar que era possível realizar algumas manobras para adicionar Cloud ao ser time de heróis. Já em Theatrhythm Final Fantasy, Dissidia Final Fantasy e Kingdom Hearts, a ordem sempre foi misturar os universos da série. Agora só resta saber se Lightning realmente tão popular como Toriyama acredita.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.