Square Enix mostra os Wanzers e as batalhas de Left Alive

Square Enix mostra os Wanzers e as batalhas de Left Alive

Último Vídeo

Após anunciar Left Alive na forma de um teaser, a Square Enix liberou na última quarta-feira (20) um trailer que mostra um pouco mais (mas não muito) do novo título de ação e sobrevivência. Compartilhando o mesmo universo da série Front Mission, o game adota uma câmera em terceira pessoa para mostrar batalhas que envolvem tanto o uso de armas convencionais quanto de mechas como meio de combate.

Segundo o produtor Shinji Hashimoto, o diretor Toshifumi Nabeshima e o designer de personagens Yoji Shinkawa explicaram, a trama se passa entre os acontecimentos de Front Mission 5 e Front Mission Evolved. O novo game vai dividir sua atenção entre três protagonistas, que podem criar armas variadas conforme progridem — o foco nos mechas (conhecidos aqui como Wanzers) será menor e não haverá como customizá-los.

Left Alive

Uma cidade com fumaça

Pessoa em uma grade

Left Alive

A presença de Shinkawa, que trabalhou durante muito tempo na série Metal Gear, faz com que muitos dos visuais apresentados até agora lembrem os jogos da Konami — o que não é algo necessariamente ruim. A Square Enix promete trazer o game para o PlayStation 4 e o PC em algum momento de 2018, mas ainda não divulgou uma previsão de data de lançamento para ele.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.