Square Enix não descarta edição completa de Final Fantasy XV
333
Compartilhamentos

Square Enix não descarta edição completa de Final Fantasy XV

Último Vídeo

Lançada oficialmente na última terça-feira (6), a Royal Edition de Final Fantasy XV é a edição mais completa do RPG, mas não pode ser considerada sua encarnação final. Afinal, o pacote não contém (nem dá acesso) aos quatro DLCs que a Square Enix está preparando para o jogo, cujo lançamento só deve ser finalizado em 2019.

Em uma entrevista ao PlayStation Blog, o diretor do jogo, Hajime Tabata, comentou sobre a probabilidade de uma versão completa ser lançada no futuro. “Queríamos evitar chamando isso de Complete Edition, porque ainda temos planos de serviços contínuos no futuro”, afirmou ele, dando a entender que um pacote do tipo não foi inteiramente descartado.

Final Fantasy XV

“Usamos a palavra Royal em associação com a linha real de Lucis, e isso também pareceu mais adequado a essa versão mais completa de Final Fantasy XV disponível nesse momento. Anteriormente tivemos um patch chamado de ‘Crown Update’, que também foi associado à linha real de Lucian”.

Os conteúdos da Royal Edition são exatamente os mesmos vistos na Final Fantasy Windows Edition, também lançada na última terça-feira (6). Quem já tinha o game em sua coleção, seja em sua versão básica ou acompanhada de DLCs, terá que pagar US$ 15 para ter acesso aos conteúdos novos trazidos junto ao pacote atualizado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.