Square Enix prepara jogo 8v8 do anime Starwing Paradox

Square Enix prepara jogo 8v8 do anime Starwing Paradox

Último Vídeo

Com artes de Yoshiyuki Sadamoto (de Evangelion e .hack), Starwing Paradox é uma nova animação da Sunrise que também vai ganhar um jogo desenvolvido pela Square Enix. Feito para os arcades japoneses, o novo título da empresa coloca dois grupos formados por oito jogadores para lutar com armas gigantes conhecidas como “Ae Rial”.

O objetivo do game será garantir a destruição de um núcleo protegido pelo time inimigo, ao mesmo tempo em que você evita que eles destruam o seu próprio núcleo. Para atingir a base inimiga será preciso passar certo tempo em uma espécie de “Porto” e derrotar um inimigo poderoso conhecido como “Ae Grande”.

Segundo a Square Enix, o desenvolvimento do projeto está 75% concluído, sendo que a Sunrise está ajudando a desenvolvedora no design e funcionamento dos mechas. Segundo o produtor Yuuichi Tanzawa, a ideia de apostar em times de 8 jogadores tem o objetivo de estimular que mais pessoas joguem — segundo ele, os desenvolvedores quiseram criar uma experiência que recompense mais objetivos pessoais do que algo que envolva um grupo maior de pessoas.

Junto à revelação de Starwing Paradox, a publicadora divulgou uma rodada de imagens que mostram o visual final do game e algumas artes dos personagens. Programado para chegar aos arcades japones ainda em 2018, o título ainda não tem nenhuma previsão se vai ou não receber uma adaptação para consoles de mesa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.