Voxel

Square Enix pretende revelar planos para o futuro da série Final Fantasy na E3

Último Vídeo

Img_normal

A cada novidade que surge da série Final Fantasy, fãs da franquia se enchem de esperança com a possibilidade de que os novos títulos serão tão bons quanto os antigos. A qualidade dos jogos mais recentes não está em pauta, mas sim a direção que a Square Enix pretende seguir com Final Fantasy. A empresa confirmou que revelará seus planos para a franquia em um evento durante a E3.

A Square Enix realizará uma apresentação no dia 11 de junho em que mostrará qual será o futuro da série Final Fantasy. O evento terá a participação de Shinji Hashimoto, vice-presidente da empresa e que esteve presente na revelação do PlayStation 4, em fevereiro, prometendo novidades sobre Final Fantasy na E3. Certamente, será mostrado como a companhia pretende utilizar a sua franquia mais conhecida na próxima geração.

O jeito é ficar de olho na apresentação da Sony, que acontecerá na próxima semana e que deve ter a revelação do novo Final Fantasy, e no evento da Square Enix para saber o que será da franquia no futuro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.