J.J. Abrams diz que errou em uma cena de Star Wars: O Despertar da Força

1 min de leitura
Imagem de: J.J. Abrams diz que errou em uma cena de Star Wars: O Despertar da Força

O diretor J.J. Abrams contou ao site SlashFilm que mudaria uma cena em particular de Star Wars: O Despertar da Força, caso pudesse voltar atrás.

Atenção para spoilers do filme!

Abrams admitiu que ele provavelmente deveria ter feito Leia abraçar Chewbacca em vez de Rey em uma sequência no final do filme. Os fãs que assistiram à produção sabem que a cena representa um consolo sobre a morte de Han Solo, mas Abrams acredita que faria mais sentido se Leia abraçasse Chewie.

"Esse foi provavelmente um dos erros que cometi. Meu pensamento na época era que Chewbacca, apesar da tristeza que estava sentindo, estava focado em tentar salvar Finn e fazer com que recebesse cuidados. Então, fiz com que Chewbacca corresse com ele e me concentrei em Rey, com o encontro da personagem com Leia”, disse o diretor.

Abrams explicou que “A ideia era que as duas sentem a Força mesmo sem nunca terem se conhecido. Elas sabem da existência uma da outra – Leia teria ouvido falar sobre Rey, muito mais do que foi mostrado no filme, e Rey saberia sobre Leia, claro. Então, esse abraço era para representar ao mesmo tempo o encontro e a compaixão pela perda que sentiram”.

Apesar desse pensamento, Abrams concorda que Chewbacca é o personagem que tem ligação mais forte com Han Solo, e faria mais sentido se fosse ele abraçando Leia naquele momento. Por outro lado, ao prestar socorro a Finn, Chewie parece indicar que encontrou um novo parceiro de aventura, não é mesmo?

Para saber a continuidade das histórias de Chewbacca, Leia, Rey e companhia, devemos esperar a estreia de Star Wars: Episódio VIII, previsto para 15 dezembro de 2017.

Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis retornam para o novo Episódio. Benicio Del Toro, Laura Dern e a novata Kelly Marie Tran são os estreantes na franquia. O longa tem direção e roteiro de Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro).

Via Minha Série

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.