Square Enix pretende vir com força total em 2020, mesmo sem E3

Square Enix pretende vir com força total em 2020, mesmo sem E3

Último Vídeo

Com o cancelamento recente da E3 2020, as empresas estão buscando uma nova forma de mostrar as novidades para o público. Hoje (12), a Square Enix publicou uma nota em seu Twitter, apoiando a decisão da ESA, organizadora do evento, e também revelou informações que podem deixar os fãs bem animados. Confira a seguir:



“O mundo se posicionou e se uniu, e nada é mais importante do que proteger a saúde e o bem-estar de nossos colaboradores e suas famílias, de nossos parceiros, e sem sombra de dúvida, dos nossos fãs. Nós apoiamos a decisão da ESA de cancelar a E3 2020, e enviamos nossos sinceros respeitos a todos que trabalharam incansavelmente para trazer jogos e experiências inesquecíveis para a E3. Entendemos que é desconcertante não somente para nossos desenvolvedores e editores, mas também para milhares fãs que viriam de longe para celebrar os games na E3. Estamos juntos nessa”, afirma a publicação.

Além disso, segundo o texto “O lineup para 2020, e a próxima geração que virá em breve, está com força total aqui na Square-Enix. E mesmo a E3 sendo sempre um momento incrível para exibir nossos próximos jogos, estamos explorando outras opções para compartilhá-los com vocês”.

O jeito agora é esperar um novo anúncio da empresa com mais informações, mas é bem provável que também adotem algum tipo de evento digital, como a Ubisoft está cogitando e a própria Microsoft afirmou que irá fazer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários