Square Enix promete novidades de Final Fantasy VII Remake em 2019
76
Compartilhamentos

Square Enix promete novidades de Final Fantasy VII Remake em 2019

Último Vídeo

Anunciado oficialmente em 2015, Final Fantasy VII Remake permanece em uma espécie de “limbo” desde que a Square Enix decidiu tirar o game de um estúdio terceirizado e assumir por conta própria sua produção. Aparentemente, com o lançamento de Kingdom Hearts 3, a empresa finalmente vai acelerar o desenvolvimento do game e compartilhar mais informações com o público.

Final Fantasy VII Remake

Em uma entrevista reproduzida no fórum ResetEra, o diretor Tetsuya Nomura afirmou que, durante 2019, a desenvolvedora deve fazer várias apresentações públicas sobre o jogo e que a palavra-chave do próximo ano deve ser “7”. Já o produtor Yoshinori Kitase garantiu que o desenvolvimento do remake está progredindo bem.

“Eu gostaria de tentar duramente para corresponder às expectativas dos fãs”, afirmou Kitase. Com isso, abre-se a possibilidade de que veremos Final Fantasy VII Remake dando a cara em grandes eventos como a E3, da qual ele ficou de fora este ano e gerou muita desconfiança. Até o momento, a versão atualizada do clássico não tem data de lançamento definida, tampouco garantia de que ela verá a luz do dia somente nesta geração de consoles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários