Voxel

Square Enix registra marca The Mad & The Monstrous

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF
Embora a Square Enix esteja passando por uma reformulação interna, o que fez com que ela demitisse diversos de seus funcionários, a empresa ainda parece disposta a investir em novas franquias. Recentemente, a companhia entrou com um pedido de registro para a marca The Mad & The Monstrous, que parece se tratar de um projeto totalmente inédito.

Até o momento, não há qualquer informação concreta sobre o conteúdo que está relacionado ao novo registro. Membros do fórum de discussões NeoGAF apostam em um novo lançamento portátil da companhia, mercado que ela vem explorando com intensidade nos últimos anos como forma de expandir suas fontes de renda.

Porém, não se descarta a possibilidade de que o novo título tenha como foco os consoles da nova geração. Com as perdas financeiras que sofreu recentemente, a empresa poderia aproveitar a nova marca como uma chance de conquistar novos consumidores e mostrar que continua um nome importante no mercado. Resta esperar pelo surgimento de novas informações ou de um pronunciamento oficial da Square Enix para ver em qual dessas categorias The Mad & The Monstrous se encaixa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.