Voxel

Square Enix registra título que pode ser de DLC ou sequência de Tomb Raider

Último Vídeo

Img_normal

Com o lançamento de Tomb Raider, reboot da sua série de sucesso, a Square Enix conseguiu trazer de volta o prestígio de Lara Croft, colocando a personagem novamente no imaginário dos jogadores. Agora, a empresa parece querer continuar com o clima, já que registrou um novo título ligado ao game.

A Square Enix registrou o título “Lara Croft: Reflections” para uso dentro dos Estados Unidos. Ainda não se sabe exatamente do que ele vai se tratar, apenas que deve ser um jogo eletrônico, conforme o registro do governo mostra (clique aqui para ver).

Vale comentar que em uma sessão de perguntas e respostas no site Reddit, Karl Stewart, diretor global da marca, disse que a empresa não tem planos para DLCs focados na história single player de Tomb Raider e que serão lançados conteúdos voltados ao modo multiplayer.

Ao mesmo tempo, o diretor criativo Noah Hughes, que trabalha na Crystal Dynamics, disse, em entrevista ao site Siliconera, que existe espaço para expandir a história de Lara após o término do jogo.

Fica a dúvida se Lara Croft: Reflections será um futuro DLC ou título de uma possível sequência para Tomb Raider. Se você quiser saber como o reboot da série se saiu, clique aqui e leia a análise do jogo feita pelo TecMundo Games.

Fonte: Siliconera

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.