Xiaomi Pocophone F2: lançamento pode ocorrer em breve

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Pocophone F2: lançamento pode ocorrer em breve
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Xiaomi Pocophone F1 pode ter uma nova geração lançada em breve, segundo uma publicação de Manur Kumar Jain, vice-presidente da gigante chinesa.

Especificamente, ele postou em seu perfil do Twitter uma foto com Sneha Tainwala, executiva de negócios da companhia, a qual exibe no fundo uma lousa branca com várias informações sobre uma espécie de plano de data de lançamentos de dispositivos. No quadro, está escrita a expressão “F2?” de tom vermelho, encaixada em período que parece ser o último trimestre do ano.

Post de vice-presidente da Xiaomi "vaza" possivível lançamento do Pocophone F2. (Fonte: Manur Kumar Jain/Twitter)

A alusão nessa linha de tempo faz sentido, se lembrarmos que o Pocophone F1 foi lançado no final de 2018. Além disso, a sigla “F2” é uma evidente sequência lógica ao que se espera para o nome da próxima geração de smartphones. Entretanto, até o momento não houve pronunciamento sobre o modelo nem por parte da Xiaomi nem da subsidiária POCO, mesmo com várias novas edições a caminho.

Acessível com especificações avançadas

O Pocophone F1 ganhou uma legião de fãs em todo o mundo, ao trazer recursos de hardware avançados dentro de uma faixa econômica. Um dos maiores destaques do celular está em seu processador Qualcomm Snapdragon 845 e memória RAM de maior capacidade — combinação até certo ponto presente em grande parte de celulares top de linha mais caros de 2018.

Com isso, a iniciativa da Xiaomi gerou certa expectativa sobre quais novos recursos e preço uma nova geração da linha poderia chegar ao mercado. Apesar dos rumores, ainda não é possível declarar se com certeza a fabricante lançará um Pocophone F2 em breve ou no ano de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.