iPhone SE tem problemas no áudio via Bluetooth; Apple já investiga

1 min de leitura
Imagem de: iPhone SE tem problemas no áudio via Bluetooth; Apple já investiga
Imagem: Apple

Quem comprou o iPhone SE no lançamento não está aproveitando como deveria todos os recursos do mais recente smartphone da Apple. Aparentemente, várias unidades têm apresentado falhas no áudio, com o som cheio de ruídos, de baixa qualidade e cortando direto.

O problema estaria no som das chamadas telefônicas efetuadas quando o smartphone está pareado via Bluetooth com um carro ou um headset. Navegação via GPS e seus comandos de voz também apresentam erros, mas o streaming de música curiosamente não recebeu relatos de falhas.

Foram dezenas de reclamações parecidas nos fóruns de suporte da comunidade da Apple e em sites especializados, como o MacRumors. O problema parece afetar os dispositivos com iOS 9.3 ao 9.3.2, independente da operadora ou do modelo do carro. Relatos surgem de diversos países, como Estados Unidos, Austrália, Canadá, Alemanha e em todo o Reino Unido.

Quem contatou a Apple pelo suporte telefônico recebeu a resposta de que a Apple está ciente do problema no Bluetooth e que está trabalhando em uma solução, ainda sem liberar uma previsão para resolução do problema.

Qual você prefere: Galaxy A7/A5 ou iPhone SE? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.