Square Enix só vai divulgar mais detalhes de Left Alive em 2018
77
Compartilhamentos

Square Enix só vai divulgar mais detalhes de Left Alive em 2018

Último Vídeo

Compartilhando o mesmo universo da série Front Mission, Left Alive promete oferecer uma experiência de sobrevivência na qual robôs gigantes vão ter um papel importante. No entanto, quem espera ansiosamente pelo game vai ter que esperar até 2018 para ter mais detalhes oficiais sobre ele.

Em uma entrevista concedida à Dengeki PlayStation, o diretor do jogo afirmou que a Square Enix simplesmente não vai divulgar mais informações até o final deste ano. As razões para que essa postura fosse adotada não foram esclarecidas, mas parece que a empresa procura por um momento mais oportuno para que o game tenha a atenção devida.

Left Alive

Left Alive é situado em uma cidade da Rússia rodeada pela guerra na qual um acontecimento importante (não detalhado pela desenvolvedora) acontece. O objetivo principal dos jogadores será sobreviver a esse cenário, tomando cuidado com armadilhas espalhadas pelos campos de batalha e usando elementos para criar itens importantes.

Dirigido por Toshifumi Nabeshima, o game conta com o design de personagens de Yoji Shinkawa, conhecido por trabalhar na série Metal Gear. Com versões programadas para PlayStation 4 e PC, o título foi prometido pela desenvolvedora para algum momento do ano de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.