Voxel
01
Compartilhamento

Square Enix tem vários jogos engatilhados para Switch além de Octopath

Último Vídeo

Em julho, o Switch ganhará um game exclusivo da Square Enix: Octopath Traveler. Apesar de ser apenas um título de peso (Dragon Quest XI chegará no Japão, mas é multiplataforma), parece que a Square Enix não vai parar por aí: ela confirmou que já está pensando no futuro do portátil da Nintendo e planeja mais games para a plataforma.

As informações vieram através da Game Informer, que fez uma entrevista com Tomoya Asano, executivo da Square Enix. Durante o bate-papo, Asano confirmou que há uma divisão própria somente para games de Switch desde abril e que mais games chegarão ao portátil da Big N. E melhor ainda: alguns já estão em produção.

AOctopath Traveler

Portanto, depois que Octopath Traveler for lançado, pode esperar por mais games chegando ao console. “Se você puder esperar um pouco mais, nós trabalharemos com a Nintendo e anunciaremos eles [jogos] no futuro”, disse Tomoya Asano.

Certamente, é animador e encorajador saber que a Square está a todo vapor no suporte para o Switch. É difícil dizer ou interpretar com poucas palavras do executivo, mas é provável que os novos títulos sejam exclusivos, e não ports de games já existentes. O que você gostaria de ver da Square Enix no Switch?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários