Square Enix terá novo jogo de ação pelas mãos do dev de Sonic 1

Square Enix terá novo jogo de ação pelas mãos do dev de Sonic 1

Último Vídeo

Yuji Naka é um desenvolvedor japonês que já trabalhou em diversos títulos, mas é mais conhecido por ser uma das cabeças por trás da criação do primeiro Sonic the Hedgehog, para o Mega Drive. Comemorando os seus 54 de vida, Naka comentou no Twitter sobre sua carreira e confirmou que está trabalhando em um novo jogo de ação dentro da Square Enix.

No começo do ano passado, o ex-chefe do Sonic Team, Yuji Naka, deixou a SEGA para se juntar à Square Enix, com o objetivo de "desenvolver um jogo agradável" com a empresa. Agora, comemorando seu aniversário, Naka falou sobre o rumo de sua carreira e o que pretende fazer no futuro.

"Muito obrigado pelas suas mensagens de parabéns. Hoje, eu completo 54 anos de idade. Quantos jogos eu vou conseguir fazer até a minha aposentadoria, incluindo o jogo de ação original que estou fazendo na Square Enix? Eu gostaria de trabalhar duro para desenvolver um jogo que todo mundo possa curtir", disse o desenvolvedor no seu Twitter.

O mais interessante da mensagem é a parte em que ele menciona "jogo de ação original". Até o momento, praticamente nada sobre o projeto em que Naka estava trabalhando dentro da Square Enix havia sido anunciado, mas já é possível acreditar que o título será uma nova propriedade da empresa, e não apenas uma sequência em reboot.

Yuji Naka trabalhou nos três primeiros jogos do Sonic para o Mega Drive, além de Sonic & Knuckles, além de ter produzido Sonic Adventure e sua sequência, a franquia Sonic Advanced, Burning Rangers e ter ajudado no desenvovimento da franquia de RPG da SEGA Phantasy Star.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários