Criminal Minds: reboot da série trará 6 atores do elenco original

1 min de leitura
Imagem de: Criminal Minds: reboot da série trará 6 atores do elenco original
Imagem: CBS

Criminal Minds é, sem sombra de dúvidas, uma das séries mais conhecidas dos anos 2000 e, mesmo após ter sido finalizada com 15 temporadas, ainda é um grande sucesso entre os fãs desse universo.

Assim, o Paramount+ estava de olho nessa obra para desenvolver uma série reboot do show e, apesar dos rumores sobre uma possível desistência da plataforma, o projeto ainda está de pé, segundo a presidente Nicole Clemens.

Além disso, um total de 6 estrelas do show original deverão estar presentes na nova produção e nós separamos todas as informações sobre esse retorno. Confira abaixo!

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

Paramount+ irá produzir reboot de Criminal Minds

O sucesso da TV dos anos 2000, Criminal Minds, terá uma nova série derivada desse universo, que será produzida pelo Paramount+, e pretende trazer muita nostalgia com um toque de modernidade para os fãs do show.

Assim, o Deadline afirmou que 6 atores da série original retornarão ao elenco. Entre eles, Joe Mantegna (David Rossi), Aisha Tyler (Tara Lewis), Kirsten Vangsness (Penelope Garcia), A. J. Cook (Jennifer Jareau), Adam Rodriguez (Luke Alvez) e Paget Brewster (Emily Prentiss).

Os astros teriam aceitado retornar para os seus papéis com a condição de terem a possibilidade de realizar projetos paralelos nesse período e a plataforma está bastante interessada no reboot e na presença desses atores.

Apesar de Brewster ter comentado em uma entrevista que o projeto estava morto, a presidente da plataforma, Nicole Clemens, destacou: "ainda estamos desenvolvendo Criminal Minds. Teremos mais notícias para compartilhar em breve, mas o reboot está vivo e bem".

Assim, os fãs que acompanharam o show pelas longas 15 temporadas poderão rever os seus personagens favoritos nesta nova produção!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.