Voxel

Square Enix traz novas informações sobre Theatrhythm Final Fantasy

Último Vídeo

Img_normal

Após ter surpreendido a todos com o anúncio de seu jogo rítmico, a Square Enix trouxe novas informações sobre Theatrythm Final Fantasy, o estranho game que mistura elementos musicais à mitologia da tradicional série de RPGs. De acordo com um comunicado divulgado pelo próprio estúdio, o título chegará ao Nintendo 3DS e terá elementos pertencentes a todos os Final Fantasy, do primeiro ao último episódio lançado.

Img_normalAinda que a jogabilidade não tenha sido detalhada, a desenvolvedora explicou que os cenários serão inspirados em capítulos da franquia e serão divididos em três níveis: campo, batalha e evento, cada um com mecânicas únicas. Além disso, os grupos serão formados por até quatro personagens, sendo que todos eles possuem o visual infantil desenvolvido pelos mesmos designers de Kingdom Hearts Mobile.

Por fim, a Square Enix afirmou que os heróis passarão de nível ao completarem as fases, embora o reflexo dessa evolução no controle de ritmos não tenha sido confirmado. Ainda que o estúdio não tenha divulgado quais os guerreiros disponíveis, as primeiras imagens liberadas mostram Cloud, Lightning e Warrior of Light em ação.

Também será preciso colecionar animações e músicas, sendo que algumas trilhas clássicas já foram anunciadas, como “One Winged Angel”, de Final Fantasy VII, e "At Zanarkand" do décimo game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.