10 animes de fantasia que você precisa assistir ainda em 2020

2 min de leitura
Imagem de: 10 animes de fantasia que você precisa assistir ainda em 2020

Existem diversos tipos de animes que podem ser enquadrados dentro da fantasia. São inúmeros elementos que, quando unidos, trazem ao espectador uma vasta gama de possibilidades enriquecedoras nas histórias, sejam elas de horror, romance ou até mesmo comédia. 

O melhor deste gênero é que dentro dele há infinitas chances de termos uma trama repleta de camadas, com pitadas de diversos outros gêneros. A lista abaixo apresenta títulos que possuem um pouco disso tudo. Confira!

1. Fullmetal Alchemist Brotherhood

Fonte: Giphy Giphy 

A saga dos irmãos Elric mistura drama, comédia e muita fantasia. Além de abordar a alquimia de forma interessante, o anime apresenta personagens construídos com diversas camadas e um roteiro que caminha para oferecer o melhor ao seu espectador. A abertura é uma de suas maiores qualidades.

2. Puella Magi Madoka Magica

(Fonte: Gojinshi) Gojinshi 

O anime aborda um grupo de garotas feiticeiras. Madoka Kaname e sua amiga Sayaka encontram-se com Kyubey e logo descobrem um grandioso mundo repleto de magia, o qual estão extremamente dispostas a encarar.

3. Magi

(Fonte: Gojinshi) Gojinshi 

Aladdin é um jovem mágico. Junto de Alibaba, ele decide procurar uma dungeons (que consiste em um lugar mágico cheio de armadilhas, mas também muitos tesouros) após os dois se meterem em uma grande enrascada. Quem conseguir encarar os desafios desse lugar e ainda conquistar a lealdade de um djinn (gênios) pode adquirir diversos poderes.

4. Fruits Basket

(Fonte: Gojinshi) Gojinshi 

Apesar de abordar temas mais sérios, como a perda e a intimidação, neste anime, as doses de fantasia são na medida certa. A história acompanha a estudante Tohru Honda, que descobre o obscuro e fantástico segredo da família Sohma.

5. Assassination Classroom

(Fonte: Gojinshi) Gojinshi 

Os personagens desse anime precisam matar seu professor. É exatamente isso. O grande desafio dessa história é que os alunos consigam atingir esse singelo objetivo, mas seu professor é nada mais, nada menos do que um perigoso assassino imprevisível, misterioso e extremamente cativante. Assista na Netflix.

6. Tokyo Ghoul

(Fonte: Tokyo Ghoul Fandom) Tokyo Ghoul Fandom

Ken Kaneki sobrevive após ter entrado em contato com um ghoul, uma criatura extremamente perigosa. Porém, ele foi transformado em um meio-ghoul e este será seu conflito durante o anime, que está repleto de elementos macabros das melhores histórias de horror.

7. Made In Abyss

(Fonte: Gojinshi) Gojinshi 

Este anime apresente uma história bastante sombria, mas também com uma promessa de aventura cheia de emoções. A trama acompanha Riko durante a procura por sua mãe, Lyza. E serão diversas missões para conseguir encontrá-la, já que os obstáculos são gigantescos e ela está no meio de um abismo.

8. Little Witch Academia

(Fonte: Pinterest) Pinterest 

Em uma escola de magia feita só para meninas, Akko se matricula em busca de um pouco de aventura. Mas aos poucos a menina percebe que não tem muito talento para as técnicas mágicas e seu conflito é justamente encontrar seu propósito neste mundo.

9. Somali And The Forest Spirit

(Fonte: Serien Junkies) Serien Junkies 

No universo dessa série há muitos elementos fantásticos que vão de espíritos até duendes e outras muitas criaturas estranhas. Na trama, os seres humanos são caçados e os protagonistas (uma garota humana e um golem) buscam por outros humanos em um mundo repleto de perigos.

10. InuYasha

Fonte: Giphy Giphy 

Por fim, um clássico do começo dos anos 2000. InuYasha recentemente teve suas primeiras temporadas disponibilizadas pela Amazon Prime Video aqui no Brasil. O anime apresenta uma trama repleta de magia, demônios perigosos, comédia, lutas e um romance cheio de intrigas. Mais um anime que merece ser assistido ainda neste ano.

Qual você vai maratonar primeiro?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.