Square revela que jogo dos Vingadores terá história completamente original

Square revela que jogo dos Vingadores terá história completamente original

Último Vídeo

Depois de anunciarem um ambicioso projeto baseado nos Vingadores, a Disney e a Square compartilharam algumas informações adicionais em comunicado enviado à imprensa. De acordo com as empresas de entretenimento, o jogo terá, como base, uma história completamente inédita, original, e nada baseado em arcos existentes nos quadrinhos ou nos filmes.

“O projeto está sendo desenvolvido para jogadores do mundo todo e terá todos os personagens, ambientes e momentos icônicos que envolveram fãs de longa data durante os anos. Com uma história completamente original, a produção introduzirá um universo que os jogadores podem curtir por anos”, descreve a nota.

Mais detalhes? Só em 2018

A parceria com a Crystal Dynamics e a Eidos-Montréal, que já traz frutos como Tomb Raider e Deus Ex, é uma união que apresentará “histórias da Marvel de um jeito que os fãs nunca experimentaram antes”.

Em paralelo, a Square Enix disse que a promessa dessa parceria é estabelecer uma “nova potência de entretenimento” que pode oferecer aos jogadores “experiências épicas e imaginativas”.

Bem, é só pegar hits como Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider, Deus Ex: Human Revolution e Deus Ex: Mankind Divided para constatar cases de sucesso que justificam a existência de algo ambicioso – quem sabe nesses moldes – dos Vingadores. O que você pensa disso? Comente aqui embaixo para trocarmos ideias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.