Voxel

SSX: diretor comenta possível versão para Vita e jogabilidade

Último Vídeo

Em uma apresentação realizada pela Electronic Arts na cidade de Londres, o diretor criativo de SSX Todd Batty comentou sobre alguns dos recursos novos de SSX, como o novo modo “Survive It”, em que os jogadores descem a montanha infinitamente, ou até morrerem (o que é mais provável).

Além disso, ele também revelou algumas características dos personagens do game. Batty afirmou que cada um terá habilidades específicas que podem ajudar em diferentes regiões. O diretor cita a roupa da personagem Elis, por exemplo, que garante a ela a habilidade de planar durante as descidas e aumentar a distância percorrida em descidas como a da Patagônia, por exemplo.

Por fim, Batty afirmou que dependendo do sucesso de SSX nos consoles, uma versão para o PlayStation Vita pode ser considerada pela companhia. Por enquanto, o game está previsto para ser lançado em fevereiro de 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.