Red Dead Redemption 2 para PC é citado em currículo no LinkedIn

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption 2 para PC é citado em currículo no LinkedIn

Já disponível para Xbox One e PlayStation 4, Red Dead Redemption 2 deu várias vezes indícios de que pode chegar ao PC em algum momento. Após a versão ser listada no perfil de um programador que trabalhou na Rockstar Leeds até 2016 (e já ter sido retirado), uma referência a ela foi descoberta em um programador de física que trabalhou na Rockstar Toronto.

Red Dead Redemption 2

No passado, uma suposta versão PC do jogo já havia sido avistada em um vídeo publicado no YouTube, que revelava uma série de configurações específicas para a plataforma. A MediaMarket, rede de lojas famosa na Europa, também chegou a listar Red Dead Redemption 2 para PC, afirmando que o título chegava em 2019.

O vazamento mais recente está relacionado a Nam Ma, que trabalhou em títulos como Grand Theft Auto V, GTA Online e Max Payne 3 antes de fundar a Future Immersive, estúdio focado na criação de experiências para a realidade virtual. Embora os diversos vazamentos indiquem que uma adaptação do jogo seja inevitável, só teremos certeza de que ela realmente vai acontecer quando a Rockstar Games decidir anunciá-la oficialmente.

Red Dead Redemption 2 para PC é citado em currículo no LinkedIn via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.