STALKER 2: anúncio foi surpresa até para desenvolvedores envolvidos

STALKER 2: anúncio foi surpresa até para desenvolvedores envolvidos

Último Vídeo

No início deste mês a GSC Game World anunciou STALKER 2, sequência do famigerado game de horror e sobrevivência STALKER.

Baseado no romance ''Roadside Picnic'' dos irmãos Strugatsky e na adaptação cinematográfica de Andrei Tarkovsky, Stalker, os jogos se passam na área em torno do acidente de Chernobyl, coloquialmente conhecido como "A Zona", em uma realidade alternativa. Na história, uma segunda explosão ocorre na Usina Nuclear de Chernobyl algum tempo depois da primeira e causa estranhas mudanças na área ao redor dela.

A revelação surpreendeu a todos, principalmente por nada ter sido previsto, além de não haver nenhuma arte ou detalhe divulgados.

Stalker 2

Sergey Galyonkin, da Epic Games, disse em seu podcast que ''o chefe da GSC'', anunciou o game sem consultar ninguém. Ao que tudo indica, o anúncio antes mesmo da E3 teve a intenção de demonstrar interesse público a publishers, que poderiam adotar o projeto já na conferência, que acontecerá no começo de junho.

Ainda de acordo com os desenvolvedores, STALKER 2 ainda está em um estágio de pré-produção muito inicial. Galyonkin não trabalha para a GSC, mas está a par dessas informações porque o estúdio está licenciando a Unreal Engine para o desenvolvimento do game.

O russo também compartilhou que os membros da equipe de desenvolvimento original da STALKER estão trabalhando em STALKER 2 no momento, acrescentando que é uma equipe diferente da responsável pelo RTS Cossacks.

A janela de lançamento de Stalker 2 está prevista somente para 2021.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários