Voxel
02
Compartilhamentos

S.T.A.L.K.E.R. 2 é anunciado para 2012

Último Vídeo

Img_originalPara uma produção de um estúdio relativamente pequeno, a série S.T.A.L.K.E.R. é muito boa. Quem jogou conhece a qualidade dos títulos da franquia, e o mais recente, Call of Pripyat, nos impressionou bastante (você pode conferir a análise clicando aqui). Agora, os desenvolvedores resolveram dar um passo adiante e anunciaram recentemente a produção de S.T.A.L.K.E.R. 2.

O título tem lançamento previsto para 2012 e será uma verdadeira sequência de Shadow of Chernobyl (Clear Sky foi um prelúdio e Call of Pripyat foi uma espécie de epílogo), segundo os próprios criadores — o CEO da GSC Game World afirmou que será o “próximo capítulo” da série. Em contraste com os seus predecessores, o game será multiplataforma e utilizará uma engine totalmente nova.

A desenvolvedora ainda aproveitou a oportunidade do anúncio para dizer que a franquia já vendeu mais de quatro milhões de unidades. Agora é esperar por maiores detalhes sobre as modificações de jogabilidade para ter uma ideia do que nos aguarda em dois anos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.