Star Wars: Battle Pod é o retorno da franquia para os jogos

Star Wars: Battle Pod é o retorno da franquia para os jogos

Último Vídeo

A Bandai Namco vai ser a empresa que vai, finalmente, trazer a franquia Star Wars de volta para o mundo dos games. Mas vamos esperar um pouco, pois esse lançamento vai ser apenas para as máquinas de arcade.

Star Wars: Battle Pod é um game no qual você vai controlar uma série de veículos e executar missões diversas, incluindo algumas de resgate, guarda-costas e até eliminações. Além disso, o seu objetivo não é "apenas jogar", mas sim ter a experiência de um verdadeiro combatente rebelde.

A cabine de jogo é individual e muito bem equipada, incluindo uma tela em formato de cúpula de 180 graus, controles característicos, sistema que reproduz aceleração, explosões, velocidades altas, vibrações e um equipamento de som surround 5.1.

Ele foi feito na Unreal Engine 3, porém possui algumas opções e recursos exclusivos para cada veículo, fazendo com que alguns sejam mais rápidos, tremidos ou que tenham menor estabilidade. Além disso, todas essas variações são enviadas para a cabine de jogo com as mesmas intensidades, ou seja, se a sua nave é menor e uma explosão ocorrer ao seu lado, a cabine vai balançar muito mais, se comparada a um Pod maior.

Infelizmente essa atração será lançada apenas em janeiro nas casas de arcade pelo mundo. Porém, uma máquina de demonstração vai ser colocada no "Dave & Buster" de Midtown, em Nova York, no dia 2 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.