Star Wars Battlefront 1 e 2 venderam 33 milhões de cópias juntos

Star Wars Battlefront 1 e 2 venderam 33 milhões de cópias juntos

Último Vídeo

Segundo dados da Eletronic Arts divulgados pelo insider e especialista em games @ZhugeEX, Star Wars Battlefront 1 e 2 contrariaram boa parte das expectativas negativas do público e venderam, juntos, cerca de 33 milhões de cópias. 

"EA confirma que Star Wars Battlefront 1 e 2 venderam algo em torno de 33 milhões de cópias combinados," divulga insider. "EA está esperando que Star Wars Jedi: Fallen Order venda entre 6 a 8 milhões de unidades antes de 31 de março de 2020 (fim do ano fiscal de 2020)."

Por conta dos inúmeros problemas envolvendo falta de conteúdo, modos de jogo e as polêmicas microtransações e lootbox, os números de vendas dos dois títulos agradaram bastante Blake Jorgensen, COO e CFO da Eletronic Arts. "Acredito que as pessoas se acostumam com a anual regularidade dos esportes, o que funciona realmente bem para os esportes, mas nós queremos ser cuidadosos em algumas das outras franquias para as quais estamos entregando a longa vida que merecem em nossos negócios, e possam gerar grande retorno para nós por um grande período de tempo", conclui Jorgensen.

Star Wars Jedi: Fallen Order é a nova aposta do time da Eletronic Arts, prometendo ser o melhor game da história da franquia. O título estará disponível a partir de 15 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários