Star Wars Battlefront II esconde menu para customizar personagens
90
Compartilhamentos

Star Wars Battlefront II esconde menu para customizar personagens

Último Vídeo

Uma investigação conduzida nos arquivos de Star Wars Battlefront II (o famoso “datamining”) indica que o game deve receber em breve novas opções de customização de personagens. A descoberta, feita pelo usuário do Reddit identificado como “uninspired_zebra”, mostra que será possível escolher diversas skins para as classes oferecidas pelo FPS.

Um vídeo publicado por ele mostra que, no momento, só é possível mudar as características das tropas de clones, mas não há razão para acreditar que o mesmo não deve acontecer com outros personagens. A investigação do usuário também confirmou coisas que já eram de conhecimento público, o fato de que a Capitã Phasma vai chegar ao game na forma de um DLC.

Resta esperar para ver como a Electronic Arts vai lidar com essas novas opções de customização. Caso elas estejam atreladas às caixas de loot do jogo, isso pode servir para aumentar ainda mais o problema causado por elas, cujas características aleatórias fazem com que sua evolução dentro do game dependa tanto de sua habilidade quanto da sorte pura.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.