Voxel
08
Compartilhamentos

Star Wars: Battlefront será inovador, afirma executivo da EA

Último Vídeo

A Electronic Arts empolgou jogadores de todo o mundo ao escolher a DICE como desenvolvedora de Star Wars: Battlefront. Em entrevista ao site IGN, durante a E3 2013, o presidente da Electronic Arts Labels, Frank Gibeau, afirmou que considera a produtora perfeita para reviver o conceito de Star Wars no mundo dos consoles.

“Battlefront é uma experiência de veículos e personagens. A DICE provou, ao desenvolver Battlefield, ser capaz de dar vida a combates no ar, na terra e no mar. Eles foram capazes de demonstrar, através da tecnologia Frostbite e de seus talentos de design, que podem criar grandes cenários de guerra épicos. Esse é o tipo de sonho de Battlefront. Eles sabem como fazer isso. São realmente bons nisso”, elogiou o presidente da EA Labels.

A experiência da produtora sueca em Battlefield é um ótimo cartão de visitas, mas a EA tem expectativas ainda maiores. A DICE poderá aproveitar seu conhecimento com o título de guerra, mas também terá liberdade para inovar. “Eles não vão apenas repaginar o que foi visto no passado. Eles vão trazer sua sensibilidade e suas ideias de design. Nós queremos tentar coisas novas”, comentou Gibeau.

Star Wars: Battlefront deve chegar no fim do ano para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.