Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Star Wars de mundo aberto pode estar em desenvolvimento pela EA

Último Vídeo
Img_normal

A EA Canada está procurando dois novos funcionários para as vagas de designer-chefe de combate e diretor de animação, funções que podem estar associadas a um novo jogo da franquia Star Wars. Embora as descrições não deixem isso claro, o site CVG encontrou uma versão em cache de uma dessas páginas, onde pode-se ler “Animation Director – STAR WARS”.

Além disso, um antigo recrutador da EA postou no Twitter: “Esse é o MELHOR título de vaga! Designer-chefe de combate para Star Wars”. Na versão em cache mencionada, não foi apenas a referência a Star Wars que foi removida, pois também foi retirada uma parte que indicava um foco em “jogo de ação de mundo aberto para a próxima geração” (agora está apenas “jogo de ação para a próxima geração”).

Finalmente, talvez a EA Canada não trabalhe sozinha no desenvolvimento, pois ela já anunciou antes que a DICE estaria fazendo o Star Wars Battlefront, além de Visceral e Bioware também estarem atribuídas para criar games da franquia. Algo que dá força a essa teoria seria a descrição de diretor de animação exigir “experiência com desenvolvimento multilocalizada” – o que sugere a parceria entre estúdios em uma produção.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.