Star Wars: Jedi Fallen Order bate recorde de vendas no PC

Star Wars: Jedi Fallen Order bate recorde de vendas no PC

Último Vídeo

Poucos dias após seu lançamento, em 15 de novembro, Star Wars: Jedi Fallen Order bateu recorde de vendas da franquia. O anúncio foi oficializado pela equipe da Respawn Entertainment e pela Lucasfilm, confirmando que o game detém o topo de lançamento digital mais vendido nos PCs em apenas duas semanas, além de ser o título da franquia Star Wars mais vendido nos computadores. 

Em nota, Vince Zampella, presidente da Respawn, agradeceu aos jogadores pelo sucesso total que o game adquiriu durante esses primeiros dias. “Em nome da Respawn e da EA, agradecemos a todos pelo apoio ao estúdio e à equipe durante todo o desenvolvimento e lançamento de Star Wars: Jedi Fallen Order. Contar uma história na galáxia de Star Wars é um sonho que se tornou realidade e a recepção dos fãs foi incrível", concluiu Zampella.

https://www.forbes.com/sites/davidthier/2019/11/21/the-mandalorian-and-jedi-fallen-order-both-have-the-same-problem-and-star-wars-needs-to-sort-it-out/#52e764001eb2
(Fonte: Respawn Entertainment/Reprodução)

O presidente também reforçou a evidência que a marca Star Wars está tendo neste final de ano, com todos os holofotes voltados para tudo que envolve a alcunha de 'Guerra nas Estrelas', comentando que "com o lançamento do jogo, a estréia de The Mandalorian e o próximo lançamento de Star Wars: The Rise of the Skywalker, é um ótimo momento para ser um fã de Star Wars”.

Jedi Fallen Order também está se saindo muito bem nas críticas, com um 82 no Metacritic (versão de PC), sendo a grande aposta da Eletronic Arts para o ano e, possivelmente para a franquia, já que, apesar dos bons números de mercado, não obteve muito sucesso com a saga Battlefront. O game encontra-se disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários