Voxel
563
Compartilhamentos

Star Wars: Jedi Fallen Order pode ser um jogo somente single player

Último Vídeo

A Respawn, desenvolvedora de Titanfall e Apex Legends, revelou no ano passado que faria um jogo novo da franquia Star Wars, chamado de Star Wars: Jedi Fallen Order. Por ser uma desenvolvedora famosa por títulos multiplayer, a expectativa é que o jogo tenha um modo online. Entretanto, novos rumores sugerem que Jedi Fallen Order pode ser exclusivamente single player.

O rumor é mais de boca a boca do que algo palpável, mas alguns usuários do fórum ResetEra viram que uma descrição oficial do site da Respawn cita apenas um modo single player do game, sem nenhuma menção de componentes online ou multiplayer. Confira a descrição:

A

Ainda é algo muito vago, mas considerando o quanto a Respawn divulga seus modos multiplayer, é esquisito que nada tenha sido mencionado. Se lembrarmos do histórico recentemente da desenvolvedora, temos Titanfall, Titanfall 2 e Apex Legends, todos jogos altamente focados no multiplayer (inclusive, desses três apenas Titanfall 2 tem campanha).

Star Wars: Jedi Fallen Order chegará no fim do ano ao Xbox One, PlayStation 4 e PC, e será revelado neste sábado, dia 13 de abril, às 15h30 do horário de Brasília no evento Star Wars Celebration.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários