Star Wars Jedi Fallen Order está em produção por outra equipe da Respawn

Star Wars Jedi Fallen Order está em produção por outra equipe da Respawn

Último Vídeo

A Respawn tem uma equipe diferente trabalhando nas ideias de Star Wars Jedi Fallen Order, revelou o diretor de design de Apex Legends, Mackey McCandlish, ao VG 24/7. O time de desenvolvimento do jogo baseado no universo da Disney tem só alguns membros que se envolveram em Titanfall ou no recém-lançado Apex Legends.

"A equipe tenta ideias diferentes, encontra aquilo que agrada, uma oportunidade de Star Wars aparece e podemos fazer. O time se compõe, arruma espaço, se aloca, começa a fazer o jogo e entrega. (...) É um time independente", contou o artista.

McCandlish ainda disse que os dois grupos "se encontram para um all-hands toda semana" e que ele próprio "não está muito envolvido" no projeto, tendo participado de uma ou outra entrevista no processo seletivo para a composição dessa outra equipe.

O projeto está sendo liderado por Stig Asmussen, que tem, em seu currículo, God of War 3, tendo atuado como diretor da aventura de Kratos. Por enquanto, Star Wars: Jedi Fallen Order segue sem previsão de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários