Star Wars Jedi: Fallen Order supera expectativas de vendas da EA

Star Wars Jedi: Fallen Order supera expectativas de vendas da EA

Último Vídeo

A EA parece ambiciosa e faz uma previsão com 10 milhões de cópias vendidas de Star Wars Jedi: Fallen Order até março deste ano. A expectativa inicial era de 6/8 milhões, mas visto o sucesso que o jogo atingiu, a publisher espera um aumento ainda maior nas vendas.

Quem disse isso foi o analista da Niko Partners, Daniel Ahmad, que participou ontem (30) de uma conferência com a publisher, em que ela também divulgou que pretende fazer grandes anúncios no próximo ano fiscal. O executivo ainda menciona que o aumento na previsão das vendas solidifica o fato de que a demanda por jogos singleplayer é muito alta.

Ahmad explicou na publicação que Fallen Order atingiu o limite máximo da projeção original prevista pela publisher, o que significa que os números atuais já ultrapassaram a marca de 8 milhões de cópias vendidas.

A EA informou na conferência que vai trabalhar em mais conteúdos para expandir o universo de Star Wars nos video games. Em suma, a empresa disse que vai continuar produzindo jogos multiplayer - que seria um erro se seguisse o mesmo caminho que Battlefront II seguiu -  mas também considera produzir títulos singleplayer com forte apego na narrativa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários