Star Wars Jedi: Fallen Order teve mudanças no sabre de luz depois da E3

Star Wars Jedi: Fallen Order teve mudanças no sabre de luz depois da E3

Último Vídeo

Reclamações de fãs sempre vão surgir quando novas propriedades são reveladas, mas um caso interessante aconteceu com a apresentação de Star Wars Jedi: Fallen Order que aconteceu na E3. Por causa da reação de alguns fãs em relação a um item específico no vídeo revelado, o pessoal da Respawn notou que havia algo errado e anunciou que isso será alterado na versão final do jogo.

Durante o podcast do site e revista Game Informer, o diretor de Star Wars Jedi: Fallen Order, Stig Asmussen, respondeu um questionamento relacionado a aparência do sabre de luz do personagem Cal Kestis. Segundo o fã que enviou a pergunta, o sabre parecia esquisito, sem o característico brilho da arma, assim como ela se comportava quando atingia inimigos.

Parecia uma reclamação boba e até detalhista demais, mas o diretor do game concordou com a crítica. Durante o podcast, ele respondeu que recebeu algumas reclamações similares após a apresentação do gameplay no EA Play e afirma que a equipe errou nesse aspecto na hora de mostrar o game, mas que isso já foi arrumado e deve parecer normal nos próximos vídeos e na versão final do jogo.

Você tinha percebido alguma coisa estranha nas armas da demonstração de Star Wars Jedi: Fallen Order ou isso é coisa de fãs que ficam procurando defeitos no game? Dê a sua opinião nos comentários abaixo. Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado no dia 15 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários