"Prodigal Son" ganha novo vídeo com uma surpresa para Malcolm

1 min de leitura
Imagem de: "Prodigal Son" ganha novo vídeo com uma surpresa para Malcolm

Prodigal Son, série da Fox, estreou recentemente, mas já chamou a atenção de muitos espectadores pela temática criminal e com forte carga dramática. A primeira temporada foi confirmada com 22 episódios e o próximo a sair, no dia 27 de janeiro, ganhou o primeiro vídeo para dar uma prévia do que vem por aí.

“Internal Affairs” é o título do 12° episódio de Prodigal Son.

Descrição do vídeo

Devido a todos os problemas que Malcolm (Tom Payne) teve que enfrentar, sua mãe, Jessica (Bellamy Young), tenta amenizar as dores do filho contratando uma pequena surpresa de boas-vindas.

Deixando Malcolm levemente desnorteado, Ilsa (Mary VanArsdel) é o presente que ele recebe ao voltar para casa. Entre as funções que a enfermeira é capaz de cumprir, a mãe cita o cuidado com os banhos, remédios e refeições até que ele esteja completamente recuperado e pronto para enfrentar as tarefas diárias sozinho.

“Ela também competiu no time alemão de judô nas Olimpíadas de 1992, em caso de você ter mais um daqueles pesadelos”, Jessica continua, como forma de mostrar ao filho que pensou em tudo.

O novo episódio de Prodigal Son mostrará a preocupação do time com a saúde mental de Malcolm e o acontecimento de um incidente

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.