Star Wars: próximos jogos vão fazer parte do universo principal

Star Wars: próximos jogos vão fazer parte do universo principal

Último Vídeo

Os antigos games do Star Wars, na época da Lucasfilm e LucasArts, sempre ocorreram em um universo diferente do filme, chamado de Extended Universe. Porém, com a aquisição pela Disney, eles decidiram acabar com todo esse "conteúdo extra" que foi lançado em alguns jogos, desenhos e quadrinhos – destacando a série Clone Wars, que se adaptou muito bem.

Basicamente, todas essas histórias não existem mais e podem ser desconsideradas da linha principal de Star Wars. Porém, essa notícia não é ruim, pois os próximos lançamentos vão ter o contexto histórico na cronologia presente nos filmes e podemos contar com algumas presenças ilustres, como Darth Vader, Anakin, Darth Maul e Yoda.

Mas não pense que vai ser algo bagunçado, pois eles estão planejando contar de maneira cuidadosa todos os fatos, analisando-os de forma que façam sentido e tenham importância para a linha histórica principal.

Agora só nos resta esperar, pois a Disney anda fazendo um ótimo trabalho com as franquias da Marvel e esperamos que o mesmo aconteça com Star Wars.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.