Voxel

Star Wars: The Old Republic domina as manchetes

Último Vídeo

Bioware reportou que as guildas de Star Wars: The Old Republic já podem articular alianças dentro do jogo. A declaração confirma o início da “fase dois” do sistema formação de guildas, parte dos testes realizados no beta do jogo.

Os lideres das guildas poderão selecionar três aliados ou adversários, algo que certamente intensificará as relações sociais nos servidores. Além disso, Eric Brown, diretor financeiro da Electronic Arts, afirmou que, apesar de adiado para 2012, ainda há uma chance de que Old Republic chegue às lojas neste ano.

De acordo com o executivo, tudo vai depender do resultado do beta e de como a equipe é capaz de lidar com os eventuais problemas apresentados nos testes. Enquanto isso, John Smedley, chefe da Sony Online Entertainment, comentou que Star Wars: The Old Republic pode ser o último suspiro dos MMOs por assinatura.

Segundo o representante da SOE, o mercado de MMOs vem passando por uma grande transformação e o modelo free-to-play é o caminho mais trilhado. John Smedley explica que com a economia instável, as pessoas preferem algo em curto prazo, enquanto que assinaturas passam uma ideia de continuidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.