Voxel

Star Wars: The Old Republic nem foi lançado, mas diretor já promete novidades

Último Vídeo

Img_normal

Talvez um dos últimos grandes jogos a chegar aos consoles em 2011 seja Star Wars: The Old Republic, cujo lançamento para PCs está agendado para o próximo dia 20. Com a aproximação da data, os produtores do MMO já começam a planejar os próximos passos do game.

De acordo com o diretor do título, James Ohlen, a atual prioridade da equipe de desenvolvimento é criar novos recursos para as guildas, algo pensado como forma de estimular o trabalho em equipe. Segundo ele, a ideia é adicionar um sistema de banco e naves voltadas à exploração de capital em breve.

Além disso, o diretor sugeriu que, mas para o futuro, novas missões serão incorporadas ao título, focando tanto a jogabilidade solitária quanto em grupo. Entre outras possibilidades Ohlen também afirmou que mais zonas de PVP Warzones e combates espaciais também estão sendo pensadas.

Para finalizar, ele afirmou que um projeto especial está sendo desenvolvido para Star Wars: The Old Republic e que isso irá mudar a jogabilidade de forma radical. No entanto, ele não comentou como isso será feito. Algum palpite?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.