Voxel

Star Wars: The Old Republic recebe a expansão Shadow of Revan em dezembro

Último Vídeo

Aparentemente ainda não disposta a abandonar seu MMO, a Electronic Arts anunciou na última segunda-feira (6) o lançamento da expansão Shadow of Revan para Star Wars: The Old Republic. Programado para o dia 9 de dezembro deste ano, o pacote que custa US$ 19,99 eleva para 60 o nível máximo dos personagens, adiciona cinco fases inéditas e novos desafios Flashpoints e Operations.

A história que acompanha a expansão gira em torno de Revan, um antigo herói da Guerra Civil Jedi que se tornou um renegado e decidiu formar um exército com recursos e objetivos próprios. Quem fizer a pré-compra da novidade até o dia 2 de novembro vai receber acesso antecipado aos novos conteúdos a partir do dia 2 de dezembro, a expansão digital Rise of the Hutt Cartel e uma estátua exclusiva que pode ser exibida na base de seu personagem.

Quem já é assinante do MMO e realizar a compra até essa data também vai ganhar um bônus que multiplica em 12 vezes a quantidade de experiência ganha em missões de história até que seu personagem atinja o nível 55. Embora a oferta de acesso antecipado acabe em breve, os bônus relacionados a itens e outras expansões vão continuar sendo ofertados pela Electronic Arts até o dia primeiro de dezembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.