Voxel

"Starblo": Blizzard pode estar planejando um Diablo no espaço

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/PCGamesN
“O espaço, a fronteira final. Estas são as histórias das aventuras de um grupo de diferentes pessoas audaciosamente enfrentando o mais perigoso demônio espacial: Diablo”. A brincadeira acima pode parecer soar um tanto absurda para os fãs da franquia, mas, ao que parece, a Blizzard não está para brincadeiras.

Uma matéria publicada pelo site ShackNews está repercutindo fundo no mundo dos sites especializados em games. David Craddock, autor do vindouro livro sobre a Blizzard Entertainment, declarou que a empresa tem pensado em um clone de seu famoso RPG de ação, levando a história para outra locação: o espaço.

De acordo com a reportagem do site, o projeto ganhou o apelido de “Starblo” e deve mesclar o sucesso de Diablo II com temática espacial. Por exemplo, o jogo deve se passar em vários atos, oferecendo a possibilidade dos jogadores personalizarem naves, que os transportarão por vários planetas diferentes. O mais incrível de tudo é que, segundo Craddock, é que a equipe da Blizzard North responsável pelo projeto já produziu algumas versões jogáveis do protótipo.

É realmente muito difícil de acreditar, mesmo com a fonte do rumor sendo tão confiável. Em todo caso, vamos manter os olhos bem abertos para quaisquer novidades sobre essa possível empreitada da Blizzard. Continue ligado para não perder nada!

Fonte: PCGamesN, ShackNews

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.