Starbreeze vende a Dhruva Interactive para a Rockstar Games

Starbreeze vende a Dhruva Interactive para a Rockstar Games

Último Vídeo

Em meio a uma crise que ameaça fechar a empresa em menos de 12 meses, a Starbreeze anunciou a venda de sua subsidiária Dhruva Interactive para a Rockstar Games. Fundado em 1997, o estúdio é o primeiro do tipo na Índia e tem uma equipe de 300 funcionários, atuando principalmente como uma desenvolvedora auxiliar para títulos triplo A.

Dhruva Interactive

A Rockstar Games investiu US$ 7,9 milhões na empresa, que continuará atendendo a clientes antigos e trabalhando em conjunto com a Rockstar India, situada na cidade de Bangalore. "Adição do time da Dhruva ao talento existente na Rockstar India expandirá as capacidades do estúdio e reforçará nossas crenças e o comprometimento da comunidade de desenvolvimento local", afirmou Daniel Smith, gerente da Rockstar India.

A previsão é que a transição do estúdio para seus novos donos seja finalizada até o fim de junho deste ano. A venda pode ajudar a Starbreeze a se manter de pé e estabilizar seu fluxo de caixa, que está em uma situação problemática após o fracasso de OVERKILL’s The Walking Dead e o fim da parceria com a Skybound Games — para o futuro, a empresa confia na força da franquia PayDay para se sustentar e se reerguer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários