Voxel

StarCraft 2: anunciado preço de inscrição para a América Latina

Último Vídeo

E no Brasil? Por enquanto, nada...A Blizzard anunciou recentemente o valor da bagatela que alguns países da América Latina deverão pagar pela assinatura de StarCraft 2. Argentina, Chile e México deverão pagar, respectivamente, $299 MXN, $119 ARS e $13.900 CLP para um período de seis meses, incluindo os modos “sigle” e multiplayer. Infelizmente, nenhum preço tupiniquim foi citado até o momento — o negócio é esperar, como sempre.

Quem quiser dar continuidade ao período, poderá pagar por tempo adicional entre 30 e 60 dias, cujos valore ainda não foram anunciados. Também será possível adquirir o game através do Battle.net pro US$60. Aparentemente, os planos são bastante parecidos com o que está planejado para a Rússia.

Segundo afirma o presidente da produtora, Mike Morhaime, no release de imprensa: “uma das nossas metas para o design de StarCraft 2 era torná-lo acessível para uma ampla variedade de jogadores, de iniciantes a veteranos”. Morhaime continua: “o mesmo vale para as nossas opções de preço — nós queremos ter a certeza de que os jogadores vão poder contar com a flexibilidade para experimentar o game de acordo com as suas próprias preferências e estilo de jogo”.

StarCraft 2 tem lançamento mundial previsto para dia 27 de julho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.