Brian Cranston confirma filme de Breaking Bad, mas participação está em aberto

1 min de leitura
Imagem de: Brian Cranston confirma filme de Breaking Bad, mas participação está em aberto

Pouco se sabe sobre o filme que a AMC e Vince Gillian, o criador de Breaking Bad e Better Caul Saul, estão desenvolvendo para “expandir o universo da série”.

Mas uma coisa é certa: ele está acontecendo. Quem confirma a informação é ninguém menos que Brian Cranston, o intérprete de Walter White.

Ao ser questionado no programa de rádio The Dan Patrick Show se participaria do longa caso fosse convidado, o ator disse não ter lido o roteiro ainda, mas que aceitaria fazer qualquer coisa que Gillian o chamasse para fazer.

“Eu faria, eu faria. Absolutamente. Se Vince Gilligan me pedisse para fazer, com certeza, absolutamente. Ele é um gênio. É uma ótima história e há muitas pessoas que sentiram que queriam ver algum tipo de conclusão para algumas dessas narrativas que foram deixadas em aberto e essa ideia, pelo que me disseram, entra em pelo menos alguns dos personagens que não tiveram sua jornada concluída”, disse Cranston, deixando claro que já estava ciente do projeto, mas não confirmando seu envolvimento.

[SPOILERS do series finale de Breaking Bad a seguir]

Caso fique confirmado que a trama do filme será uma sequência do último episódio de Breaking Bad acompanhando a fuga de Jesse Pinkman (Aaron Paul), a participação de Cranston parece improvável, já que – aparentemente – seu personagem morreu no final da série.

Relacionado: filme de Breaking Bad vai narrar fuga de Jesse Pinkman, segundo site

Mas, além dessa informação não ter sido confirmada pelo canal, nunca se pode duvidar da criatividade de Vince Gillian e companhia. E você, o que pensa sobre esse novo filme do universo Breaking Bad? Gostaria de assistir ou acha que a história foi encerrada como deveria?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.